CLAUDIA LEITTE PROMETE FAZER O CARNATAL "SE JOGAR NA DANÇA"

Está chegando a hora. Este é um encontro aguardado com muito carinho por todo o ano. O Carnatal é uma festa sem igual. Uma multidão a sua espera e Claudia Leitte a viver cada minuto desse reencontro. Natal é uma extensão de sua casa. Foi aqui que fez o seu primeiro show puxando um grande bloco. Foi nas ruas da capital potiguar que se emocionou pela primeira vez, ouviu seu nome gritado e se emocionou com as primeiras faixas de saudação, estreitando este elo tão intenso com o povo natalense.

No coração, a expectativa de voltar ao trio elétrico no circuito do Carnatal, o maior carnaval fora de época do Brasil. No clima da nova música “As Máscaras”, Claudia Leitte promete “sacudir os sentidos”, nos dois dias de festa, 5 e 6 de dezembro, pelas ruas da capital potiguar. “Deixa a onda te levar, na pista, na rua, no ar”, canta ela, em alto e bom som, numa espécie de convocação para o que vem por ai na avenida. Claudia, que irá comandar o Bloco Caju, traz na memória, o sucesso e a emoção que marcaram sua apresentação em 2008, quando fez seu último show antes do nascimento de Davi. Na avenida, no reencontro com os "conterrâneos", afinal ela se orgulha imensamente do título ganho de cidadã natalense, difícil mesmo será segurar a emoção. No ano passado, foram incontáveis homenagens durante todo o percurso. Várias premiações acumuladas, de melhor cantora, melhor música e melhor bloco.

No repertório para o Carnatal 2009, grandes sucessos não estarão de fora, como os hits Exttravasa e Beijar na Boca. Serão dois dias no circuito oficial da festa e o folião pode esperar a apresentação triunfal da musa, que leva aos palcos do país sua nova música, em nova gravadora, a Sony Music.

Os planos para 2010 são muitos e a energia de Claudia é reluzente. O próximo CD está em fase de produção e será lançado no primeiro semestre de 2010. Mas as surpresas são muitas e a cantora já traz figurino e repertório no clima do verão.







A festa continua



Após o Carnatal, ela embarca, de 11 e 14 de dezembro, no Grand Mistral, da Ibero Cruzeiros, para o Claudia Leitte on board, o primeiro “navio elétrico” da história. O Cruzeiro da Claudia Leitte contará com inédito show na piscina, num palco que simula um trio elétrico a bordo. Para tornar a festa ainda mais autêntica, os passageiros receberão abadás para curtir a folia no navio. “O povo está empolgadíssimo com os eventos lá dentro. Todo dia tem novidade. Vamos astralizar juntos”, adianta a ela.

No carnaval 2010, que terá o “circo” como tema, Claudia irá brilhar em cima de um trio totalmente repaginado. “Preparem os olhos. Vou acender! Fosforescência total! Flúor. Muito Flúor", adianta a cantora. No carnaval da Bahia, Claudia Leitte estará dois dias na Avenida, com o Bloco Papa, e dois na Barra, um com o Papa e outro com o Eu Vou.

Comentários