ARUBA É ELEITA UM DOS MELHORES DESTINOS PARA LUA-DE-MEL POR LEITORES DA "MODERN BRIDE"




A ilha de Aruba, no Caribe, foi eleita em mais um ranking como um dos melhores destinos do mundo para lua-de-mel e viagens românticas no planeta. Aparece neste mês no “The 50 Best Honeymoon” (As 50 Melhores Luas de Mel) da publicação norte-americana Modern Bride, especializada em casamentos e tudo o que envolve as bodas.

O levantamento da revista aponta ainda o Bucuti Beach Resort Aruba como um dos 10 melhores do mundo para casais, classificando-o “hotel perfeito”. A revista destaca os cenários da ilha, opções gastronômicas e noturnas e ressalta a diversidade de atrações além dos hotéis e praias.

O prêmio da Modern Bride completa a lista de nomeações que a ilha e seus hotéis receberam em 2009 por milhares de turistas. Em julho, leitores da Trip Advisor escolheram Aruba entre os “10 melhores destinos românticos do mundo”. O Radisson Aruba Resort and Casino ganhou pelo sexto ano consecutivo os quatro diamantes da American Automobile Association (AAA) e foi eleito o terceiro melhor hotel do Caribe pelos leitores da publicação Travel + Leisure.

O Cunucu Arubiano Eco-Lodge agora faz parte da seleta lista do Small Luxury Hotels of the World (SLH) – único da ilha a ter este selo. O Bucuti também foi escolhido entre um dos “10 melhores hotéis para romance no mundo” na TripAdvisor e entre os “Top Ten Adult-Only Getaways” (Top 10 Escapadas Só para Adultos).

O eleito – Recorrente em rankings de lua-de-mel e viagens românticas, o Bucuti Beach Resort apresenta três fortes argumentos para manter-se no topo da preferência deste tipo de viagem; não hospeda crianças, está na tranqüila Eagle Beach – a maioria dos resorts fica em Palm Beach – e oferece atendimento especial a casais

O resort conta com seis tipos de acomodação – 104 apartamentos divididos em superior, deluxe, bungalow, junior suíte, tara beach suíte e tara penthouse. O quarto é decorado especialmente para a ocasião e os casais são recebidos com uma “gift basket” (cesta de café da manhã) e uma garrafa de champagne.

Entre outros mimos para os “pombinhos” estão; jantar a luz de velas na praia no Pirates Nest Restaurant (réplica de um navio pirata), passeio de barco para prática de snorkel ou um passeio de veleiro no pôr do sol. E tem ainda um dos melhores spas da ilha, o Tara Beach Suítes & Spa.

Para ter direito aos presentes, os casais devem escolher os pacotes “Honeymoon” ou “Romantic Getaways” que o Bucuti oferece. Os preços para o casal por sete noites variam entre US$ 2.125,00 na Superior Gardenview e US$ 3.308,00 na Tara Penthouses. Os valores incluem café da manhã e são válidos até 22 dezembro de 2009. Há também pacotes para cinco noites. Informações e reservas pelo site www.bucuti.com ou pelo telefone (297) 583-1100.

Quem leva – As principais operadoras de Turismo e agências de viagem do País vendem pacotes completos para Aruba, com aéreo, hospedagem, traslados e seguro-viagem. As companhias aéreas que voam para a ilha são: Avianca, diariamente a partir de São Paulo com conexão em Bogotá na Colômbia; Copa Airlines, a partir de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Manaus via Cidade do Panamá, e a Gol, aos domingos de São Paulo com escala em Caracas, na Venezuela.

Comentários