AMERICAN AIRLINES SKICLUB PROMOVE CONCURSO CULTURAL E LEVA GANHADOR E ACOMPANHANTE PARA VAIL

A temporada de inverno nos Estados Unidos começa no fim deste mês, quando as pistas das estações de esqui abrem para esquiadores e snowboarders, e o American Airlines SkiClub vai levar duas pessoas com tudo pago para Vail, no Colorado. O maior programa de turismo de neve para brasileiros promove no site www.aaskiclub.com.br o concurso cultural “Fique Bem na Foto”.

Para participar, os interessados devem fazer a inscrição no site do concurso www.aaskiclub.com.br/concurso e enviar uma foto (onde esteja presente) em algum destino de neve dos Estados Unidos. O prazo para inscrições e envio da foto encerra em 29 de novembro e uma votação popular entre 14 e 20 de dezembro irá definir o ganhador. O resultado será divulgado no site em 23 de dezembro.

Prêmio – O ganhador terá direito a duas passagens aéreas em classe econômica na American Airlines, quatro noites de hospedagem em quarto duplo e quatro dias de acesso ilimitado aos teleféricos e gôndolas que levam às pistas de Vail, no Colorado.

O segundo melhor ganha quatro noites de hospedagem em quarto duplo e a três dias de ski-lift em Aspen, no Colorado. O terceiro colocado ganhará os cinco dias de ski-lift em Park City, em Utah. O prêmio é válido apenas para esta temporada e terá de ser usado até 11 de abril de 2010, exceto em feriados, como Natal, réveillon e carnaval.

Viagem começa na internet – O site www.aaskiclub.com.br foi todo remodelado para a temporada de inverno 2009-2010 nos EUA e traz informações, fotos, dicas, calendários de eventos dos destinos, glossário de esqui e notícias das estações.

Lá, os visitantes podem conhecer também os descontos e facilidades que os pacotes do AA SkiClub e seus parceiros oferecem. As notícias, novidades e promoções para as estações de esqui podem ser acompanhadas também pelo Twitter no endereço twitter.com/AASkiClub.

Comentários