16ºWORKSHOP CVC INICIA COMERCIALIZAÇÃO DE ESTANDES

Expositores nacionais e internacionais já podem garantir seus espaços no maior evento privado que abrirá o calendário do turismo brasileiro em 2010



Está dada a largada aos preparativos da 16ª edição do Workshop CVC, que acontecerá nos dias 3 e 4 de fevereiro de 2010, este ano no mais novo e moderno espaço do Expo Center Norte, o Pavilhão Branco, em São Paulo.

Reconhecido como o maior evento privado do turismo nacional, e que tradicionalmente abre o calendário do setor, o 16º Workshop CVC pretende reunir 600 expositores nacionais e internacionais (contra 582 da edição anterior), entre hotéis, companhias aéreas, receptivos, autoridades, secretarias de turismo e a própria operadora CVC, que aproveitarão o evento para anunciar, a cerca de 12 mil agentes de viagens vindos de todo Brasil, novidades e tendências para 2010 e 2011.

Norteado pelo tema “Um Novo Olhar”, o 16º Workshop CVC propõe uma nova abordagem para cada destino, no sentido de levar ao público aspectos ou localidades ainda desconhecidas pela maioria dos brasileiros, justamente para enfatizar que fazer turismo é conhecer lugares novos, sendo as viagens o principal meio de descoberta de destinos e de outras faces de regiões, cidades ou países.

A partir deste enfoque, os expositores terão a oportunidade de mostrar, em um espaço completamente reformulado, ocupando 20 mil metros quadrados do novo Pavilhão Branco, que suas regiões têm muito mais a oferecer do que se imagina, atraindo a atenção dos turistas para encantos até então desconhecidos.
São quatro as opções de estandes, todos adaptáveis de acordo com diferentes necessidades de cada expositor. A GP7 Comunicação + Inteligência de Mercado, responsável pela comercialização dos estandes e organização do evento, oferece ainda ao expositor todo o suporte na confecção do material promocional, locação de equipamentos multimídia, além de paisagismo e pessoal de apoio e serviço.
As empresas e órgãos de turismo interessados em participar do maior evento privado do setor devem entrar em contato com Roberta Miolaro e Andréa Gouveia, na GP7 Comunicação + Inteligência de Mercado, nos telefones (11) 2107-0763 e 2107-0783.

Comentários