TURISMO COMEMORA VITÓRIA DO RIO DE JANEIRO PARA OLIMPÍADAS 2016

O presidente da ABAV Nacional, Carlos Alberto Amorim Ferreira, Kaka, esteve na tarde de hoje ao lado das autoridades e dirigentes do Rio de Janeiro, em Copacabana, para acompanhar a votação da escolha da cidade sede das Olimpíadas de 2016. Para Kaká, a vitória dará um novo rumo para o turismo do Rio de Janeiro, que passará a crescer entre 10 e 15% já a partir do próximo ano.



"Junto com essa vitória, vem uma responsabilidade enorme de garantir o que foi prometido. Essa Olimpíada precisa deixar um grande legado para a população brasileira, que irá beneficiar demais o turismo não só no Rio, mas no Brasil. Estamos falando em investimentos em infra-estrutura, na geração de milhares de empregos e na rápida revitalização da Cidade Maravilhosa”, afirmou.



Para ele, desde que Sérgio Cabral assumiu a governança do estado e o Eduardo Paes a do município, e passaram a contar com o apoio do Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, que o Rio de Janeiro avança a olhos vistos.



“O estado voltou a retomar sua liderança no Brasil. Quem poderia imaginar que o Rio de Janeiro conquistaria a realização dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2016, que seria escolhido para sediar a Copa do Mundo de 2014, assim como a Copa das Confederações em 2012 e os V Jogos Mundiais Militares em 2011?”, comemorou Kaka.

Comentários