TAP DEIXA O BRASIL MAIS PERTO DE DAKAR

A TAP reforçou a sua presença no Senegal, passou a oferecer mais três frequências semanais para a capital do país, Dakar, desde o último sábado, além da operação de voos diários, totalizando assim dez frequências por semana.
Os novos voos operam às quintas, sextas e sábados à saída de Lisboa, e regressam às sextas, sábados e domingos, no sentido inverso. Com partida de Lisboa às 20h15, a nova ligação chega a Dakar às 23h25. No regresso, os voos saem de Dakar às 00h35 e pousam em Lisboa às 05h40.

Essas três novas frequências vêm juntar-se à operação diária que, à segunda, terça, quarta e domingo acontece às 22h00 e chega a Dakar à 01h10; partindo de Lisboa, nos outros dias da semana (quinta, sexta e sábado) às 22h40 com chegada à capital senegalesa às 01h50. No sentido Dakar/Lisboa, os voos partem às 02h10 nas segundas, terças, quartas e quintas, com chegada às 07h05; na sexta, sábado e domingo saem de Dakar às 03h00 e chegam a Lisboa às 07h55.

Atualmente a TAP cobre nove cidades em oito países africanos, a companhia dá assim continuidade ao reforço da sua aposta neste Continente.

Recentemente a companhia aumentou para dez voos semanais para Luanda, duplicou o número de frequencias para Casablanca, programado para a última semana de outubro, e anunciou a abertura da linha para Argel, para o mês de novembro.

Entre os outros destinos servidos em África com reforço de operação previsto, destacam-se também: Bissau, Praia, Sal, Maputo, Joanesburgo e São Tomé.


A uma distância de apenas quatro horas de voo, entre o hub da TAP e Àfrica, em aviões Airbus A320, este é um excelente momento do ano para aproveitar e viajar para Dakar, tanto para férias de praia, como para visitar e conhecer a História e a natureza deste país africano.

____________________________________________

Mais sobre a TAP:

A TAP é atualmente a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa, partindo de oito capitais brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo para Lisboa. A Companhia cobre atualmente 64 destinos em 30 países a nível mundial. Operando em média mais de 1.850 vôos por semana, a TAP dispõe de uma moderna frota de 55 aviões Airbus, aos quais acrescem mais 16 aviões ao serviço da PGA, companhia regional adquirida em 2007, totalizando assim uma frota global de 71 aeronaves.

Comentários