TAM FIRMA PARCERIA COM OPERADORAS DE TURISMO PARA VÔOS DIRETOS PARA A COPA DE 2010

A TAM Linhas Aéreas firmou ontem parceria com as operadoras de turismo Agaxtur, Top Service, Ambiental, Stella Barros e Marsans, além de sua própria unidade de turismo, a TAM Viagens, para oferecer voos diretos, fretados, para a África do Sul durante a Copa do Mundo de 2010.

Pela companhia aérea, estarão disponíveis 39 voos para Johanesburgo, Cidade do Cabo e Durban - três dentre dez cidades que sediarão os jogos durante o mundial de futebol. Os voos da TAM serão realizados no período de 7 de junho a 14 de julho do ano que vem.

"Essa parceria garante não só conforto à torcida brasileira, que terá voos diretos para a África do Sul, como também preços mais atrativos. A previsão é de plena ocupação das aeronaves", afirma Paulo Castello Branco, vice-presidente Comercial e de Planejamento da TAM.

A TAM (www.tam.com.br) lidera o mercado doméstico desde julho de 2003 e fechou o último mês de setembro com 44,2% de market share. A companhia voa para 42 destinos no Brasil. Com os acordos comerciais firmados com companhias regionais, chega a 79 destinos diferentes do território nacional. A participação de mercado da TAM entre as companhias aéreas brasileiras que operam linhas internacionais foi de 87,3% em setembro. As operações para o exterior abrangem voos diretos para 17 destinos nos Estados Unidos, Europa e América do Sul: Nova York, Miami e Orlando (EUA), Paris (França), Londres (Inglaterra), Milão (Itália), Frankfurt (Alemanha), Madri (Espanha), Buenos Aires (Argentina), Cochabamba e Santa Cruz de la Sierra (Bolívia), Santiago (Chile), Assunção e Ciudad del Este (Paraguai), Montevidéu (Uruguai), Caracas (Venezuela) e Lima (Peru). Além disso, mantém acordos de codeshare que permitem o compartilhamento de assentos em voos com companhias internacionais, possibilitando ao passageiro viajar para outros 72 destinos nos EUA, América do Sul e Europa. Pioneira no lançamento de um Programa Fidelidade para empresa aérea no Brasil, a TAM possui hoje 6,1 milhões de associados e já distribuiu 8,5 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos.

Comentários