SPA OASIS LANÇA PROMOÇÃO NATAL EM DOBRO

Localizado em Gravatá, no agreste pernambucano, o Spa Oásis antecipou seu presente de Natal para quem pretende estar com tudo em cima nas festas de final de ano: é a promoção “Natal em Dobro”. De 30 de novembro a 20 de dezembro, um dos períodos mais concorridos do Spa Oásis, o cliente paga a partir de R$ 1.860 (parcelados em quatro vezes) para sete dias de hospedagem com direito a levar um acompanhante de cortesia.
O pacote, que já está com vendas antecipadas abertas, inclui hospedagem em apartamento duplo, todas as refeições (café da manhã, almoço, jantar, lanches da manhã e da tarde), avaliação física e nutricional, programa diário de atividade física e massagens. Há ainda opções de pacotes para 14 e 21 dias.

Sobre o Spa Oasis
Conforto e charme são sinônimos da estrutura do Spa Oásis, especialmente projetado para proporcionar um ambiente voltado ao relaxamento, contato com a natureza e cuidados com o corpo, além da prática do turismo saudável. Inaugurado há oito anos, é um hotel que oferece aos hóspedes lazer e bem-estar físico e psicológico. São 30 mil metros quadrados totalmente arborizados, com preservação de espécies vegetais e animais. O cuidado com o meio ambiente também se faz sentir no manejo do seu rebanho de gado holandês e produção de legumes e verduras orgânicos.
Localizado a 400 metros de altitude, o Spa Oásis, destaque no Guia Quatro Rodas Brasil 2007 como “ a escolha certa - Hotéis com Spa”, ocupa uma área com plantas bem cuidadas, flores da região, pomar e horta orgânica, apenas alguns detalhes que fazem a diferença quando se trata do binômio meio ambiente e qualidade de vida. O spa possui chalés com dois apartamentos independentes, que podem ser duplo, casal ou individual, todos equipados com ar-condicionado, televisão, telefone, central de água quente, closet, varanda, frigobar e rede wireless.

Serviço:

Oasis Hotel & Spa
Rua Valdemar de Oliveira, S/N, Gravatá, Pernambuco
Telefone: 0800-7090380 ou (81) 3533-0380
www.spaoasis.com.br

Comentários