SALÃO ERÓTICO PORTUGUÊS VAI LEVAR MUITOS PORTUGUESES PARA CONHECER

O 5° Salão Erótico de Lisboa começou na sexta-feira(30) em um espaço de cerca de 8000 metros quadrados, tendo como novidades o sushi erótico, as aulas de striptease e sedução e as beldades do cinema do Leste europeu para adultos.

Até este domingo, o pavilhão 4 da Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações, vai contar com 48 estandes, 87 artistas portugueses e internacionais e nove palcos onde vão ocorrer mais de 500 espetáculos, sendo esperadas, à semelhança de anos anteriores, cerca de 20 000 pessoas.

"É uma pequena escola de sexo e erotismo. As pessoas vão ver, aprender, perguntar, comprar...", disse à Agência Lusa o diretor do evento, Juli Simon.

No salão estará uma sexóloga para dar consultas, enquanto uma dançarina brasileira vai ensinar às portuguesas a arte do striptease e da sedução, seis vezes por dia.

O espaço conta ainda com uma zona de jogos eróticos, uma área só para mulheres, um sushi erótico, para os visitantes aprenderem a decorar um corpo com esta comida japonesa, tendo sido ainda recuperadas as temáticas gay, fetish e swinger.

A República Tcheca é este ano o país anfitrião, e a entrada custa 20 euros.

fonte:agência Lusa

Comentários