QUIOSQUE ITINERANTE LEVA TURISMO DO RN A RIO E SÃO PAULO

O quiosque da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) no quarto piso do shopping Rio Sul, no Rio de Janeiro, está bastante movimentado. A ação de divulgação prossegue até o próximo domingo (01). A principal atração do estande é a réplica de um buggy, que na foto dá a impressão de ser um carro real.



Os sorteios de pacotes de viagem para o Rio Grande do Norte também estão atraindo o público. Para concorrer, basta preencher uma ficha. Serão sorteados mais de dez pacotes de uma semana para Natal, com aéreo e terrestre incluídos, além de transfers e city-tour.



Depois do promoshopping no Rio de Janeiro, o quiosque segue para São Paulo, onde ficará no Shopping Center Norte de 5 de novembro a 5 de dezembro. Pela primeira vez, a Emprotur realiza uma promoção de peso, como os promoshoppings, voltados para o consumidor final, em mercados potenciais como Rio de Janeiro e São Paulo.



A duas técnicas da Emprotur responsáveis pelo quiosque no Rio Sul, Fátima Chagas e Rosana Melo, comentam que nunca viram tanto material promocional num evento desse porte. "A hotelaria sempre acredita no retorno dos promoshoppings e desta vez mandou muito material. Foi ótimo, porque a procura tem sido grande".



O diretor do Visual Praia Hotel, Odilon Pires, fez questão de participar, pessoalmente, do quiosque do Rio Grande do Norte no final de semana. Andréa Silva, da Pipa Atlântico, também compareceu. Os dois gerentes no Rio de Janeiro da GJP Administradora de Hotéis (empresa da CVC), Álvaro Rodrigues e Afonso Domingues, também estiveram no quiosque do RN no Rio Sul. O hotel Yak Plaza, na Praia do Meio, integra a GJP.



O presidente da Emprotur, Cláudio Porpino, e seu diretor de Marketing, Wellinton Paim, acompanharam tudo de perto, assim como o diretor executivo da ABIH-RN, Murillo Felinto, um dos parceiros da promoção.

Comentários