PRÊMIO ELETRICIDADE MODERN MOSTRA COSERN COMO A MELHOR DISTRIBUIDORA DE ENERGIA DO NORDESTE




Pelo sexto ano consecutivo, a COSERN conquista o Prêmio Eletricidade Moderna, como a Melhor Distribuidora da Região Nordeste, uma importante referência quando o assunto é a qualidade da distribuição de energia elétrica. Além da COSERN, a Coelba e a Celpe, que também integram o Grupo Neoenergia, obtiveram, respectivamente, a segunda e a terceira posições no ranking da região. O resultado do Prêmio foi divulgado na edição de setembro da revista Eletricidade Moderna.



DESTAQUE EM ENGENHARIA



O maior destaque da COSERN nos quatro quesitos avaliados pelo Prêmio (processos comerciais, de engenharia, de operação e de minimização de perdas) é a área de engenharia. A Empresa ficou em primeiro lugar no país nos itens relacionados aos processos desenvolvidos nesta área. A COSERN alcançou ainda a primeira colocação do Nordeste na área de perdas de energia, ao ser destaque como a distribuidora da região que apresentou o menor percentual de perdas de energia elétrica. Na área de operações outro destaque. A COSERN foi a Empresa que obteve a melhor posição relativa aos processos de operação do Nordeste.



Com uma nota final de 8,932, a COSERN foi considerada a 4ª Melhor Empresa Distribuidora de Energia Elétrica do Brasil, concorrendo com outras 18 empresas de âmbito estadual.



PRÊMIO ELETRICIDADE



O Prêmio Eletricidade é realizado pela Revista Eletricidade Moderna, em parceria com a SOLTEC – Projetos e Serviços. Todos os anos a revista mostra um panorama com o ranking das distribuidoras de energia elétrica que se sobressaíram em seus processos comerciais, de engenharia, de operação e de minimização de perdas. A avaliação que identifica o posicionamento das distribuidoras que participaram do Prêmio é feita através do cruzamento de uma série de informações coletadas junto às empresas.

Comentários