PREFEITA DE NATAL REÚNE AGENTES DE VIAGENS PARA AVALIAÇÃO DO PLANEJAMENTO EMERGENCIAL E LANÇAMENTO DA OPERAÇÃO AZUL LINHAS AÉREAS EM NATAL





Em 1º de dezembro, quando estará completando um ano do início de sua operação, a companhia Azul Linhas Aéreas Brasileiras S/A finalmente iniciará seus voos para Natal.
A confirmação atende um pedido realizado pela prefeita Micarla de Sousa, no mês de fevereiro, através do secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Natal, Francisco Soares Júnior, que foram levados pelo consultor Paulo Gaudenzi, a participar de reunião em Campinas com a diretoria da companhia, solicitando a inclusão de Natal nos planos da empresa aérea.
Atualmente, a Azul ocupa o terceiro lugar do ranking, segundo a participação das empresas aéreas no mercado doméstico, com 4,3%, superando à Ocean Air, com 2,6%, e a Webjet, com 4,2%.
A Azul é a empresa aérea que mais rapidamente chegou a 1 milhão de clientes transportados. Ela transportou seu milionésimo passageiro com menos de 8 meses de operações, no dia 13 de agosto de 2009.
O lançamento da Azul acontecerá no dia 12 de novembro, juntamente com a Avaliação do Planejamento Emergencial para o Turismo de Natal, realizado pelo consultor Paulo Gaudenzi.

Comentários