PARA QUEM GOSTA DE BOSSA NOVA, A DICA É VIAJAR PELA MSC CRUZEIROS NO PRIMEIRO CRUZEIRO TEMÁTICO





A MSC Cruzeiros, líder do segmento no Brasil e na América do Sul, inova e realiza, pela primeira vez no mundo, um cruzeiro inspirado no movimento musical brasileiro de maior projeção mundial: a Bossa Nova. O 1º Cruzeiro Bossa Nova é fruto da parceria entre a empresa e a Agência A, com promoção exclusiva da Rádio Eldorado. A bordo do navio MSC Musica, os hóspedes irão curtir, a partir de 1° de março, atrações musicais com artistas ícones do estilo.



Em um ambiente elegante e sofisticado, o Cruzeiro Bossa Nova terá uma programação envolvendo grandes nomes como Roberto Menescal, Wanda Sá, Os Cariocas e Patty Ascher, que realizarão juntos shows ao lado de outros quatro músicos no principal palco do navio. Luis Carlos Miele – célebre produtor, diretor e personalidade deste estilo musical – também marcará presença com shows em outro espaço da embarcação, garantindo bons momentos à platéia. Além das atrações musicais de peso e a presença do humor refinado de Miele, serão exibidas atividades temáticas e documentários sobre Bossa Nova.



O navio MSC Musica, que receberá o cruzeiro, é uma embarcação que se destaca pelo luxo e pelo grande número de cabines com varandas – ao todo, são 800. O navio tem capacidade para mais de 3.100 hóspedes e ficará no país até março de 2010. O roteiro inclui Santos, Búzios e Ilha Bela e os pacotes estão à venda em agências de viagens de todo país.



A programação musical do cruzeiro tem direção assinada por Roberto Menescal, roteiro geral de Luis Carlos Miele e produção executiva de Miguel Bacellar.



1º CRUZEIRO BOSSA NOVA
Navio: MSC Musica
Saída: 01/03/10
Roteiro: Santos, Búzios, Ilha Bela, Ilha Grande e Santos – 4 Noites
A partir de US$ 469

Comentários