NOVO PORTAL DE BETO CARRERO WORLD ESTÁ NO AR

O novo portal na internet do Beto Carrero World, maior parque multitemático da América Latina, já está no ar. Lançado no último dia 1º de outubro no endereço: www.betocarrero.com.br, o amplo espaço na web foi totalmente reformulado pelo GrupoW - Softwares para Internet e conta com recursos tecnológicos de última geração disponíveis para todos os navegadores. Para a sua construção, desde o início do ano a equipe do GrupoW realizou inúmeras visitas ao parque e um criterioso estudo junto aos responsáveis com o objetivo de mostrar sensações e experiências comumente vividas no Beto Carrero World e remeter os visitantes ao mundo mágico de encantos, lazer e diversão. Para isso, cada tela foi desenvolvida com uma temática adequada e o mais próximo possível da realidade de cada atração.



"Na área de shows, se o visitante acessar a África Misteriosa, por exemplo, poderá conferir um pouco da belíssima apresentação e do cenário rústico e selvagem, através de sons, animações e imagens", explica o diretor do GrupoW Adriano Cruz.



Interação

Outro dos destaques é a ampla interatividade proporcionada para os visitantes que podem enviar fotos, vídeos, opiniões e depoimentos compartilhando suas emoções durante a diversão no parque. Para promover o novo portal e incentivar essa troca de informações entre os internautas, o Beto Carrero World está com uma promoção de lançamento: quem enviar materiais relativos ao parque para o site concorre a prêmios como um notebook, uma câmera digital e passaportes.



Roteiros e sessões

Para que as pessoas possam encontrar com mais facilidade as alternativas de lazer conforme seu perfil e faixa etária, a solução foi aplicar no portal roteiros dirigidos: para crianças e adultos, para quem gosta de brinquedos radicais, para àqueles que apreciam passeios em áreas temáticas ou para aproveitar as atrações artísticas.



O espaço virtual conta ainda com uma sessão especialmente criada para contar a história do idealizador do mundo mágico, João Batista Sérgio Murad, o cowboy brasileiro Beto Carrero. Além disso, apresenta as atrações do zoológico, as aventuras do Betinho Carrero e as ações de responsabilidade social desenvolvidas pelo Instituto Beto Carrero.



Informações sobre a estrutura de apoio do parque, horários de funcionamento e como chegar também estão disponíveis.



Compras de passaportes on-line

Além da reformulação do portal, o GrupoW também foi o responsável pelo desenvolvimento de um novo e completo sistema de e-commerce para as compras de passaportes tanto para o público em geral quanto para as agências de viagens. De forma rápida, objetiva e segura, é possível fazer a compra dos itens desejados com praticidade e comodidade.

Acesse: www.betocarrero.com.br



Sobre o GrupoW

Renomada empresa de tecnologia, atende clientes das mais diversas partes do país. Está sediada em Balneário Camboriú, SC, escolhida em razão da qualidade de vida.



Informações: www.grupow.com.br

Comentários