NATAL VAI SEDIAR ENCONTRO NACIONAL DE JORNALISTAS EM ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO -ENJAC 2011

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Norte – SINDJORN, conquistou para Natal a realização do próximo Encontro Nacional de Jornalistas em Assessoria de Comunicação, ENJAC, que vai acontecer em 2011. A delegação composta por cinco jornalistas natalenses esteve de 1º a 4 desse mês em Goiânia, onde participou do 17º ENJAC com o tema “Assessoria de Imprensa: o jornalismo passa por aqui”.
O ENJAC é realizado a cada dois anos em um dos estados brasileiros. Natal sediou o evento em 1995, decidido em 1993, durante encontro em Brasília. Desta vez os delegados Nelly Carlos Maia, Lígia Maria da Silva Cortez, José Zilmar, Breno Perruci e Enoleide Farias, apresentaram uma carta da prefeita Micarla de Souza, que se comprometeu em apoiar o Encontro de 2011, manifestando total interesse pelo fato de ser jornalista profissional. Os delegados distribuiram com os participantes de Goiânia, material de divulgação do Governo do Estado e da Prefeitura de Natal
Além disso, a Federação Nacional dos Jornalistas - Fenaj demonstrou total apoio na vinda deste evento. Outro apoio importante foi o do Natal Convention Bureau, que no passado, nos acompanhou ao Congresso Nacional dos Jornalistas, realizado em São Paulo e deu início ao trabalho de captação de um grande evento jornalístico em Natal.
O evento vai proporcionar uma excelente divulgação do destino Natal, através da mídia espontânea pois a previsão é reunir entre 500 e 600 jornalistas profissionais e estudantes de todo Brasil.

Comentários