NATAL CONQUISTA CONGRESSO INTERNACIONAL DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ORTODONTIA E ORTOPEDIA FACIAL

Natal conquista mais um evento do segmento médico. O Congresso Internacional da Associação Brasileira de Ortodontia e Ortopedia Facial acontecerá na capital potiguar em 2013. Dessa vez, a cidade concorreu com Santa Catarina, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul e Pará, em primeira votação, e venceu Santa Catarina em segunda votação.


O presidente da Associação Brasileira de Ortodontia e Ortopedia Facial seção Rio Grande do Norte – ABOR/RN, Dennyson Holder, e a equipe técnica do Natal Convention & Visitors Bureau – NCVB - participaram da decisão, que aconteceu nesta quinta-feira, em Brasília, e comemoram mais esse êxito para o turismo de eventos do Estado.


A candidatura de Natal, defendida em um somatório de esforços da ABOR-RN e do NCVB, teve ações específicas de envolvimento do público. A estratégia contou com a criação de peças exclusivas com motivos potiguares, confeccionadas pelas rendeiras de Caicó, como também de kit caipirinha, desenvolvido pela empresa Tempo de Aventura, além das ações tradicionais de apresentação de audiovisual promocional e banners do destino.



Com a confirmação desse congresso, o Natal Convention bate o recorde de cinco confirmações de eventos, entre nacionais e internacionais, em uma semana.

Comentários