MISSÃO EMPRESARIAL POTIGUAR SERÁ REPRESENTADA POR DIRIGENTES DA SOTHEBY´S INTERNATIONAL EM LONDRES






Os empresários Wilson Calado Júnior e Paulo Meira, dirigentes da filial natalense da Sotheby's International Realty, vão recepcionar as autoridades governamentais e o empresariado potiguar que vão participar, nos dias 21, 22, 23 e 24, em Londres, da missão empresarial multisetorial - Why Brazil? Why Now? Investment Opportunities in Real Estate & Tourism Markets.

O evento acontecerá, na próxima quarta-feira, às 17 horas (horário de Londres), em uma das mais famosas casas de leilão do mundo, a “Auction House de Londres”, que contará com a presença de investidores de diversas partes do mundo.

A Sotheby's International Realty é o braço imobiliário da famosa casa leiloeira de Londres. Segundo o empresário brasileiro Wilson Calado, esta será uma oportunidade ímpar para que representantes da economia potiguar possam interagir com investidores mundiais. “Um dos nossos objetivos é apresentar para os empresários brasileiros a história da Sotheby´s e mostrar alguns dos empreendimentos que a empresa está desenvolvendo do Rio Grande do Norte, como o Mango Marina (Lagoa de Extremoz), Sol da Victoria Eco Resort (Praia de Tabatinga), Sol do Atlântico Resort (Praia de Tabatinga) e o Natal Ocean Club, que é o primeiro hotel seis estrelas do Rio Grande do Norte, já em fase de construção.

Comentários