JOÃO PESSOA CONVENTION RECEBE VISITA DE GESTORA DO CONVENTION DE GRAMADO

O Convention & Visitors Bureau de João Pessoa recebeu na manhã desta quinta-feira (8) a Gestora Executiva do Convention Bureau de Gramado, Ângela Tegner. Ela veio a capital paraibana conhecer as boas práticas, ações, iniciativas adotadas e executadas pelo bureau pessoensse.

Em sua visita a base operacional do Bureau, ela se reuniu com técnicos do JPAC&VB e acompanhou uma explanação do Gestor Executivo, Ferdinando Lucena, como o trabalho do João Pessoa Convention vem impactando e sendo referência na economia local.

Para a Diretoria Executiva do João Pessoa Convention, a visita da gestora gaúcha é mais uma prova de que as investidas idealizadas conjuntamente entre a iniciativa privada e as esferas públicas capitaneadas pelos integrantes da Instituição, estão dando certo.

"É muito bom receber visitas de outros importantes destinos e até mesmo de outros profissionais interessados em conhecer como desenvolvemos nossas ações e atuações compartilhadas. Prova que estamos no caminho certo", afirmou o presidente do Convention Bureau de João Pessoa, empresário Gustavo Garcia.

Garcia ressaltou ainda que algumas práticas que foram apresentadas são extremamente simples de serem executadas e com custos baixos, “outras precisam de investimentos que precisamos buscar junto aos nossos associados e parceiros e em alguns casos junto com um poder de articulação homérico”, esclareceu.

Comentários