GOL É A EMPRESA MAIS ADPTADA A NOVA LEI DO SAC

A GOL foi eleita pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente – ABRAREC – a empresa que melhor se adaptou à lei do SAC. A premiação, que chegou este ano à sua 5ª edição, classificou as melhores empresas de diversos segmentos como seguros, bancos, varejo, consumo, entre outros, e premiou a companhia aérea na categoria de maior importância. Para chegar ao resultado, foram analisados dados do Procon e de sites de relacionamento com clientes.



A banca julgadora foi formada por profissionais que atuam no atendimento aos clientes. Entre eles o advogado Vitor Moraes de Andrade, especializado no Direito das Relações de Defesa do Consumidor da OAB/SP; Jacques Meir, especialista em gestão de marcas; Profº Filomeno, um dos autores do Código de Defesa do Consumidor (CDC); Eduardo Souza Aranha, presidente da empresa de comunicação direta e CRM, Souza Aranha; Élcio de Lucca, ex-presidente da Serasa Experian, e Luís Buono, VP de Atendimento/Planejamento da Fábrica Comunicação Dirigida.



“Nos sentimos honrados pelo reconhecimento. Mesmo antes da lei entrar em vigor, já cumpríamos grande parte das exigências. Tivemos apenas que fazer apenas complementações como contratar novos atendentes e intensificar o treinamento de nosso colaboradores”, afirma Tarcisio Gargioni, vice-presidente de Marketing e Serviços da GOL.





Sobre a GOL



A GOL, companhia aérea brasileira de baixo custo, oferece mais de 800 voos diários para 49 destinos que conectam todas as mais importantes cidades do Brasil e dez mercados internacionais na América Latina e Caribe. A Companhia opera uma frota jovem e moderna de Boeing 737 Next Generation, as aeronaves mais seguras e confortáveis da classe, com baixos custos com manutenção, combustível e treinamento, e altos índices de utilização e eficiência. Sempre empenhada em buscar soluções inovadoras por meio do uso de altas tecnologias, a Companhia – com as marcas GOL, VARIG, GOLLOG, SMILES e VOE FÁCIL – oferece aos clientes facilidade de compra, ampla oferta de serviços complementares e a melhor relação custo-benefício do mercado.

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