GASTRONOMIA FRANCESA NO CERRADO

Aproveitar a magia do cerrado para curtir a música e a gastronomia francesa. Essa é a proposta do evento Uma Noite na França que o Rio Quente Resorts realiza entre os dias 12 e 15 de novembro.



Em meio ao paraíso ecológico, localizado no interior de Goiás, os amantes da França poderão desfrutar um jantar preparado pelo chef Alan Uzan e show especial com cantor Gilbert.



O Rio Quente Resorts fica a 170 km de Goiânia e dispõe de atrações para todas as idades. Entre elas o Parque das Fontes, com oito piscinas de águas quentes, duchas naturais e bares molhados; o Hot Park, maior parque aquático da América do Sul, com dois gran­des toboáguas, rio com corredeiras e cascatas, tirolesa, rapel e mergulho ecológico; e as ondas da Praia do Cerrado.



O pacote de três noites custa a partir de seis vezes sem juros de R$ 278 por pessoa em apartamento duplo e inclui parte aérea e o jantar dançante. Os hóspedes têm direito a acomodação em suíte dupla no Giardino Suítes. Estão inclusos café da manhã, almoço com bebidas não alcoólicas à vontade e acesso a todas as atrações do complexo.



Sobre o Rio Quente Resorts



O Rio Quente Resorts é um verdadeiro paraíso ecológico localizado no município de Rio Quente, interior de Goiás. Inserido em uma área com fauna e flora exuberantes e clima quente o ano todo, o destination resort oferece praia, campo e parque em um único endereço com excelentes opções de hospedagem. Considerado pela oitava vez consecutiva o Melhor Resort de Campo do Brasil pela revista Viagem & Turismo, recebe por ano mais de um milhão de pessoas que relaxam e se divertem. O complexo oferece além do Parque das Fontes - com oito piscinas de águas quentes correntes, duchas, ofurôs e saunas naturais, bares molhados, restaurantes, shows todas as noites, o Hot Park, o maior parque aquático do Brasil, com seus toboáguas, rio com corredeiras e cascatas, tirolesa, rapel, mergulho ecológico, o Bird Land - Terra dos Pássaros e, a Praia do Cerrado, a maior praia de águas quentes correntes do mundo. Com atividades para famílias e pessoas de todas as idades, possui atividades esportivas, de lazer e relaxamento nas 24 horas do dia.

Comentários