EMPRESAS SCHULTZ LANÇAM NOVOS SITES NA FEIRA DAS AMÉRICAS NO RIO

TECNOLOGIA E CONHECIMENTO A FAVOR DO AGENTE



Para disponibilizar tecnologias avançadas é preciso que o usuário seja avançado. Segundo a experiência e os números das Empresas Schultz, a grande maioria dos agentes de viagem está na faixa dos 30 aos 50 anos de idade e, portanto, é natural que tenham certa dificuldade na utilização dos recursos web desde a configuração de contas de e-mail, liberação de pop-ups e tantos outros recursos e aplicativos que surgem a todo instante. São gerações que já eram adultas quando a web começou a fazer parte do dia-a-dia. Além disso, existem os fatores tempo e quantidade de informação e clics. Entre tantos sites, nomes, números e vouchers, o agente ainda tem que organizar grupos e tratar de questões operacionais e administrativas.



Para ajudar a mudar esse cenário, as Empresas Schultz começarão a dar conhecimentos de informática ao agente de viagem, voltados para as suas principais necessidades, gratuitamente, na forma de tutoriais, a partir de dezembro, no site Agente Nota 10, que estará de “cara” nova. A partir de 2010, as Empresas Schultz darão mini-treinamentos presenciais, também gratuitos, nos workshops regionais, e através dos promotores durante suas visitas periódicas às agências ou mediante agendamento.



Outra medida das Empresas Schultz para facilitar o dia-a-dia do agente, foi a renovação completa do site do grupo e dos sites das 4 empresas, integrando vários recursos e informações em poucas páginas, para simplificar e economizar tempo. O agente pode migrar entre um site e outro e também entre os painéis administrativos das 4 empresas sem precisar “logar” novamente, fazendo todas as suas operações de pesquisa, cotação, emissão, pagamento, acompanhamento e relatórios, 100% on line, com mais rapidez, facilidade e segurança. É também uma forma de ajudar a agregar mais renda para as agências, à medida em que diminui despesas operacionais e oferece mais agilidade e flexibilidade no pagamento.



Os novos sites estão sendo apresentados no stand das Empresas Schultz na Feira das Américas, esquina da Rua I com Rua 10, no pavilhão 4. Este ano, as Empresas Schultz trazem também promoções e ótimas oportunidades para negociar condições especiais de venda dos produtos Schultz e Europamundo.

Comentários