CVC TEM FERIADO DO DIA DAS CRIANÇAS EM ARACAJU


O feriado do Dia das Crianças está se aproximando, mas ainda há opções para aproveitar a data e viajar pelo litoral do país, que possui alguns dos destinos preferidos para recarregar as baterias. Entre os mais procurados para essa época está a capital sergipana, Aracaju. Na CVC um vôo da TAM foi fretado exclusivamente para esta viagem.

Com preços e formas de pagamento especiais é possível desfrutar com a família da tranquila e acolhedora Aracaju, além dos seus diversos atrativos naturais (praias, rios e manguezais) e da saborosa gastronoma marcada principalmente por frutos do mar. A infra-estrutura urbana e cultural, os bares e restaurantes e a rede hoteleira também não deixam a desejar.

Ainda dá tempo de se programar. Para saber mais sobre os pacotes é só procurar uma agência de viagem ou uma das lojas CVC em Natal: Shopping Cidade Jardim, Midway Mall, Praia Shopping, Norte Shopping e Empresarial Francisco Rego (fones: 84.3615-1740/60/80); ou Mossoró: Mossoró West Shopping, loja 129, (fone: 84.3318-2055).

Comentários