CATEDRAL DE SAINT PAUL QUE FOI PALCO DO CASAMENTO DE CHARLES E DIANA EM LONDRES LANÇA ÁUDIO-GUIA IPOD EM PORTUGUÊS

Um dos mais famosos ícones de Londres, a catedral de Saint Paul, estará lançando em 2010 um áudioguia em português, em resposta ao crescente número de visitantes brasileiros, e para reafirmar seu compromisso com os agentes de viagens do Brasil.
O número de visitantes brasileiros aumentou substancialmente em 2009, após a catedral estar representada na ABAV, e com o lançamento de iniciativas de marketing voltadas para os agentes de viagens brasileiros.
Estas iniciativas visam a reforçar a catedral como uma das atrações imperdíveis de
Londres. ‘Estamos especialmente felizes em poder ajudar os operadores brasileiros desta maneira, e também somos gratos por seu apoio crescente ao incluir a catedral em seus roteiros’, diz o diretor de marketing da Catedral de Saint Paul, Mark McVay, respondendo assim à solicitação dos agentes brasileiros para incluir o português como uma das principais línguas. McVay representará a catedral no workshop da Comissão Européia de Turismo (19 de outubro, em São Paulo) e no stand de VisitBritain na ABAV (21 a 23 de outubro, no Rio de Janeiro).

A catedral de 300 anos - conhecida também por abrigar os túmulos de Nelson e Wellington, e por tersido local do casamento de Charles e Diana - investiu em novas tecnologias e irá abrir uma experiência multimídia durante 2010. Projeções em tamanho real e experiências virtuais irão permitir aos visitantes descobrir a história fascinante da catedral e explorar espaços escondidos na obra-prima
do arquiteto Christopher Wren.Na aquisição da entrada para a visita, os visitantes brasileiros receberão um Ipod contendo o áudioguia,narrando a história da Catedral de Saint Paul e trazendo à vida tanto a história de sua construção
quanto as pessoas e fatos ligados a ela.
-

Comentários