BRASILEIROS SE MOBILIZAM PARA CONQUISTAR HOSPEDAGEM POR TODA A VIDA

O concurso cultural InterCity Por Toda a Vida marca os 10 anos da Rede InterCity de Hotéis e vai premiar com hospedagem por toda a vida os primeiros lugares eleitos por voto popular e voto técnico.

Pessoas de todo o Brasil podem participar do concurso, postando, até o dia 01|11|2009, uma foto que represente algo “Por Toda sua Vida” no site www.intercityhoteis.com.br/portodaminhavida. No total serão selecionados 12 finalistas – 6 eleitos pelo voto popular e 6 pelo júri técnico e artístico. As fotos serão transformadas em cartões postais e no calendário 2010 da Rede. Os primeiros lugares eleitos por voto popular e voto técnico serão premiados com direito à hospedagem por toda a vida.

O júri técnico conta com figuras de peso e renome nacional como a atriz Mel Lisboa e o diretor de cinema Fábio Barreto, os fotógrafos Leonid Streliaev, Eduardo Alvares, Tonico Alvares e o designer Fábio Sasso, além de Rodrigo Limoni, idealizador do site bobflash.com.br.

Com 14 empreendimentos em operação em 10 cidades, espalhadas por 4 das 5 regiões do país, a Rede InterCity de Hotéis, um dos principais grupos hoteleiros voltado para o turismo de negócios do país, faturou em 2008 R$ 55 milhões para uma ocupação média de 73%. Neste ano, a rede está investindo R$ 3 milhões na modernização de cinco de suas unidades e na implantação de mais hotel no nordeste.

Saiba mais, poste e vote no www.intercityhoteis.com.br/portodaminhavida

Comentários