X CONGRESSO DE ECOLOGIA DO BRASIL CAPTADO PARA NATAL

X Congresso de Ecologia do Brasil captado para Natal

O Natal CVB (Convention & Visitors Bureau) anuncia mais uma conquista para o turismo de eventos do Rio Grande do Norte. O X Congresso de Ecologia do Brasil acontecerá em Natal, em 2011, com a participação de aproximadamente cinco mil participantes.

Marcelo Fontoura, da equipe técnica do Natal CVB, juntamente com o professor-doutor Alexandre Vasconcellos, da UFRN, o chefe do departamento de Botânica da UFRN, Iuri Goulart Baseia, e a coordenadora do Programa de Pós-Graduação Lato Sensu da FACEX, Carla Soraia de Castro, participou ativamente da escolha de Natal como a próxima sede do congresso.

O grupo esteve na IX edição do evento, ocorrida na cidade de São Lourenço, em Minas Gerais, fez a apresentação do dossiê de candidatura, de audiovisual, e defendeu a importância do congresso para o município.

As cidades que concorreram com a capital potiguar foram São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Rio Claro e São Lourenço, em Minas Gerais. Natal venceu com 12 votos, de um total de 18 votos. A escolha aconteceu na reunião da Sociedade de Ecologia do Brasil, realizada em cada edição do evento.




FOTO 2: Na reunião da SEB, que elegeu Natal como a campeã - ESQUERDA

PARA DIREITA): Zé Neto, prefeito de São Lourenço, Welington Delitti, presidente da Sociedade de Ecologia do Brasil (SEB), Marcelo Fontoura, Natal CVB, professora Carla Soraia, Edisa Nascimento, da SEB, e o professor Iuri Baseia

Comentários