TEMPORADA DE CRUZEIROS PROMETE NOVIDADES NA FEIRA DAS AMÉRICAS QUE ACONTECE DE 21 A 23 DE OUTUBRO NO RIO DE JANEIRO




TEMPORADA DE CRUZEIROS

O segmento marítimo promete muitas novidades para a Feira das Américas deste ano. Três das armadoras que já garantiram presença na área de exposições, Ibero Cruzeiros, MSC Cruzeiros e Royal Caribbean vão focar a promoção nos lançamentos da frota, informou a presidente da ABAV-RN,Ana Carolina Costa que espera levar um grande número de agentes de viagens.

O Oásis of the Seas, maior navio do mundo e cujo lançamento mundial está previsto para novembro, será o grande destaque da Royal Caribbean, que participará pela primeira vez com direção e equipe próprias no Brasil. Além do gigante, a armadora também aproveitará a feira para reforçar a promoção da temporada 2009/2010, que terá a volta do Splendour of The Seas ao Brasil e a estreia do Vision of the Seas, além dos roteiros internacionais da Azamara e Celebrity Cruises.

Na MSC Cruzeiros, que terá seis navios na temporada, a novidade é o cruzeiro inaugural do Lirica, no dia 23 de outubro, que deverá passar pelo Rio de Janeiro durante a feira. Já a Ibero Cruzeiros, do Grupo Costa, tem na própria operação no Brasil uma novidade divulgará as saídas temáticas dos navios Grand Celebration, Grand Mistral e Grand Voyager. Ainda neste segmento, os visitantes da feira poderão conferir a oferta das armadoras representadas no Brasil pela Firstar, com destaque para o Epic, o meganavio da Norwegian Cruise Line (NCL), o cruzeiro pelo rio Mekong (entre o Vietnã e o

Camboja) da Ama Waterways, e as viagens fluviais pela China da Viking River Cruises, que também opera viagens pelos principais rios da Europa e Rússia.

TURISMO DE LUXO

A Princess, operadora turística especializada em viagens ao Extremo Oriente, irá apresentar aos agentes de viagens presentes na Feira das Américas 2009 a segunda edição do caderno de roteiros Luxury Exemplified Series, um catálogo com viagens de luxo, destacando destinos marcantes ao redor da Ásia. A nova edição conterá localidades já consagrados como índia, China e Tailândia e outras em projeção, como Jordânia e Síria, no Oriente Médio.

SAIBA COMO SE CREDENCIAR

Associados e afiliados Abav: basta informar o código de associado (formado pela sigla do Estado mais quatro dígitos) para identificação e obtenção de inscrição promocional. Caso haja alguma irregularidade em seu cadastro, procure sua Abav estadual para regularização. A credencial é retirada diretamente no local do evento.

Comentários