REVISTA WEBJET DIVULGA POTENCIALIDADES DO RN

Revista de circulação nacional

divulga potencialidades do RN





Nos quesitos promoção e divulgação, a Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) sempre apoiou iniciativas que destacassem as potencialidades do Rio Grande do Norte. Tanto que, durante esta semana, uma equipe de reportagem da ‘Conecte-se Webjet’ está no RN produzindo uma matéria que vai estampar a próxima edição da revista com as belezas potiguares. O grupo visitará paisagens como Tibau do Sul, Galinhos, Touros, Genipabu, São Miguel do Gostoso, Maracajaú e Natal.



“Toda forma de divulgação bem feita e que possa render bons frutos para o turismo do nosso estado é bem vinda e a divulgação na revista da Webjet tem tudo para impulsionar ainda mais o turismo do Rio Grande do Norte”, afirmou o presidente da Emprotur, Cláudio Porpino.



A Revista Conecte-se Webjet é um entretenimento de bordo da Webjet. Uma revista de turismo e variedades tendo em seu conteúdo editorias sobre diversão, informação, prestação de serviços e benefícios agregados. Todo mês, cerca de 20 mil exemplares da “Conecte-se” são distribuídos dentro das aeronaves da Webjet.

Comentários