RESIDENCIAL ISSA HASBUN PRESENTEIA POTENCIAIS CLIENTES COM KITS PARA DEGUSTAÇÃO DE VINHO


O imóvel já se consolidou no mercado imobiliário de Natal como sinônimo de requinte e qualidade de vida.

Superou as expectativas o resultado da inédita estratégia de marketing desenvolvida pela construtora Hazbun, para consolidar o conceito de exclusividade e sofisticação do Residencial Issa Hazbun, um ícone da engenharia moderna no segmento de imóveis de alto luxo. Clientes de alto poder aquisitivo que se mostraram interessados em adquirir uma unidade do empreendimento, jornalistas, formadores de opinião e pessoas de renome na cidade, estão sendo presenteadas com kits de acessórios para degustação de vinhos.

Segundo a diretora de Marketing da construtora, Carly Hasbun, com essa estratégia de marketing, a Hazbun procura mostrar que o seleto grupo de pessoas que estão recebendo os brindes são especiais como o próprio empreendimento, que é único e incomparável em toda a região Nordeste.

O Issa Hazbun, que está sendo erguido na Avenida Getúlio Vargas, no bairro nobre de Petrópolis, é resultado de um projeto arquitetônico que reúne luxo e sofisticação e que leva a assinatura de Augusto Reynaldo, arquiteto pernambucano, responsável pelo projeto do Castelo Brennan, que atuou em parceria com a arquiteta natalense, Olga Portela.

O imóvel, destinado a compradores de altíssimo poder aquisitivo, tem apenas 33 apartamentos de alto luxo, sendo um por andar, com 480 metros quadrados cada. A cobertura tipo duplex terá 900 metros quadrados. Cada unidade habitacional é composta por quatro suítes, todas com vista para o mar. Um apartamento está sendo comercializado por um preço a partir de de R$ 2.500 milhões.

Comentários