QUEM CURTE A BADALADA OSCAR FREIRE É BOM SABER QUE TEM UMA DICA ES PECIAL PARA HOSPEDAR NO COMFORT SUÍTES OSCAR FREIRE

Uma rua e dois universos. Assim é a Oscar Freire. Parte da via é considerada o templo do luxo paulistano por abrigar as mais famosas lojas de grife, enquanto no outro lado a boemia surge estampada nos bares que dão o tom da região. Para fãs de compras ou de uma boa conversa em uma mesa de bar, o Comfort Suites Oscar Freire disponibiliza a melhor opção de hospedagem, com muito conforto, segurança e sofisticação.

O empreendimento, administrado pela Atlantica Hotels International, apresenta diárias a partir de R$ 159 em apartamento simples ou duplo. Os hóspedes poderão desfrutar de toda a área de lazer do Comfort Suites Oscar Freire. A piscina semiolímpica, fitness center, sauna seca e solarium ficam na cobertura do edifício, de onde se pode ter uma inebriante vista da cidade.

Para surpreender os clientes, os funcionários estão sempre prontos para tornar a estada ainda mais aconchegante e menos impessoal. Inclusive, dão dicas de opções de diversão nas proximidades, como na Vila Madalena, Jardins, Pinheiros e Bela Cintra.

Café da manhã, estacionamento e internet banda larga são cortesia. Sobre os valores serão acrescidos 5% de taxas.


Acesse www.atlanticahotels.com.br


Fundada em 1998 por Paul J. Sistare, atual presidente e CEO da companhia, a Atlantica Hotels International, sediada em São Paulo, é a maior administradora independente de hotéis na América do Sul, e detém alianças estratégicas com a Choice Hotels International (dona das marcas Sleep, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion) e com o Carlson Companies (bandeiras Radisson e Park Suítes), além das marcas próprias Go Inn e Atlantica Collection, para hotéis independentes. A rede tem 71 unidades em operação que somam mais de 11,8 mil apartamentos para hospedagem nas principais cidades do Brasil e mais seis mil hotéis ao redor do mundo no seu portfólio de reservas. A Atlantica Hotels é apoiadora do Childhood Brasil para o combate da exploração infantil e em favor do turismo sustentável.


Comentários