PROGRAMA PARA ADOLESCENTES NAS FÉRIAS COMBINA CURSO DE INGLÊS COM PASSEIOS PELA FLÓRIDA

Jovens de 14 a 17 anos podem passar as férias de janeiro em Fort Lauderdale, na Flórida (EUA), estudando inglês e desfrutando de todas as atrações da região. O programa, oferecido pela Via MC no Brasil, é de duas, três ou quatro semanas, com início em 10 de janeiro, e prevê aulas de inglês na parte da manhã, de segunda a sexta, e uma série de passeios na parte da tarde.

Tem visita ao Everglades National Park Day Safári, passeio de Limusine à noite, para conhecer Miami by Night, e mais meio dia para conhecer o Rapids Water Park e fazer uma Snorkeling Trip. A programação inclui ainda passeios de um dia inteiro para desfrutar das atrações do MGM Studios, Disney World, Universal Studios, Busch Gardens, NASA Kennedy Space Center e Universal’s Islands of Adventure.

Este programa da Via MC é oferecido em parceria com a LAL, uma escola fundada em 1992 e situada a apenas sete minutos da praia. Para quem não conhece, Fort Lauderdale reúne as atrações típicas de uma cidade de praia, excelente infra-estrutura para o turista, com restaurantes, bares, e ainda ótimos centro de compras, como o Sawgrass Mills Mall, considerado o maior da Flórida.

Para um programa de duas semanas, o preço por pessoa varia a partir de US$ 1.698, com curso com 15 horas semanais de aulas, hospedagem em casa de família, quarto duplo com meia pensão, material didático, cinco excursões de meio dia, duas de dia inteiro por semana, translado de chegada e saída, coordenadores locais e material didático. As passagens aéreas não estão neste valor, mas variam a partir de US$ 980.

Mais informações e reservas: (11) 3889 7157 ou www.viamcintercambio.com.br

Comentários