PARCERIA ENTRE GRUPO MENDES E NASCIMENTO TURISMO OFERECE OPÇÃO DE ESTACIONAMENT PARA A TEMPORADA DE CRUZEIROS



Aproveitar um cruzeiro por Santos pode ser sinônimo de uma viagem apaixonante. Com facilidades na hora de ir para o porto, os mares se tornam ainda mais favoráveis. Uma parceria do Grupo Mendes, de Santos, com a Nascimento Turismo disponibiliza aos viajantes opções de transporte e estacionamento já para esta temporada.

Agora, os passageiros que chegam à Baixada Santista podem deixar o automóvel no Mendes Convention Center e seguir para o porto em um transporte especial, como carro, van, micro-ônibus ou ônibus, e garantir assim toda comodidade para embarcar em seu cruzeiro. O estacionamento e o transporte ida e volta do porto custam R$ 35 por dia, tarifa bem inferior à cobrada por outros estacionamentos da cidade. Para garantir mais economia, são cobrados no máximo cinco dias.

O serviço ainda garante segurança, pois o passageiro fica com a chave do automóvel. Outras vantagens são agilidade no retorno pós desembarque, entrega do carro sem fila e congestionamento no Concais, além de pagamento somente na retirada do veículo.

"Além de facilitar o acesso ao porto, sempre congestionado, podemos dinamizar a atividade turística da região", comenta Renato Chammas, diretor de operações do Grupo Mendes.

Sobre o Mendes Convention Center

O Mendes Convention Center é a grande referência em local de realização de eventos na Baixada Santista. São 25 mil m² para sediar feiras, congressos, seminários, shows, eventos corporativos e sociais. A infraestrutura do empreendimento conta com um pavilhão de 10 mil m², uma sala de convenções, formada por espaços moduláveis que comporta eventos para até 4.600 pessoas, cinco salas de apoio com capacidade de 80 a 250 pessoas. O local ainda conta com um heliporto, a Black Jaw Chopperia e a Capital Eventos.

Comentários