NATAL PARTICIPA DA FEIRA DE TURISMO EM MOSCOU

SECRETÁRIO DE TURISMO DE NATAL, FRANCISCO SOARES DE LIMA JUNIOR


O secretário de Turismo de Natal, Francisco Soares Júnior, se encontra em Moscou, onde participa da “Leisure, Feira de Turismo de Moscou”, que se realiza na capital da Rússia, até o dia 28 deste mês. Também se encontra em Moscou a diretora de Promoções Turísticas da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde), Ana Cristina Felinto de Carvalho. A presença da SETURDE faz parte das estratégias de fortalecimento do destino Natal, junto aos principais mercados emissores do Leste europeu.

A Feira de Turismo de Moscou está sendo realizada no Crocus Expo de Moscou, onde também ocorrem workshops nos dias 23 e 24. O público estimado é de 60 mil visitantes.

A 15ª edição da Leisure, Feira de Turismo de Moscou, é um dos mais importantes eventos do segmento turístico da estação de outono para o mercado da Rússia e da Comunidade dos Estados Independentes, a ex-União Soviética. O evento russo retrata todos os segmentos da indústria de viagens, incluindo lazer, luxo, spa, Mice (Meetings, Icentives, Congresses, Events), aventura e viagens educacionais, sendo dedicado aos profissionais do ramo e também ao público em geral.

Um dos emergentes mercados emissores que mais crescem na indústria turística é a Rússia em relação aos números de turistas, com cerca de 19 milhões de viajantes internacionais por ano. No Brasil, o número de turistas russos cresceu mais de 120% nos últimos três anos, de acordo com dados fornecidos pela Embratur.

Comentários