JÁ ESCOLHEU A OPÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS? A REDE ATLANTICA HOTELS TEM UMA SUGESTÃO

No Dia das Crianças, que tal alinhar o tradicional presentinho com uma viagem dos sonhos? Para os incansáveis pimpolhos, os resorts da Atlantica Hotels International já estão com a programação montada, com brincadeiras a todo instante, personagens infantis, shows e muito mais. E para os pais, descanso? Os adultos também entram no clima e participam de algumas atividades com os filhos.

Se o destino for o Nordeste, o Beach Class Resort Muro Alto apresenta a família do Johny Galo, que vai agitar a criançada com contos sobre a cultura popular, oficinas, jogos aquáticos, desportivos e recreativos, mais gincanas e teatro de fantoches. A animação continua com os palhaços, personagens encantados e o mágico, que promete surpreender os baixinhos com seus inúmeros truques. A programação começa às 9h e termina às 22h. Pais e filhos têm livre acesso a todas as atrações do resort, com destaque para a piscina, uma das maiores de hotéis do Brasil (são 3.330 m²). O destino também oferece aos turistas algumas opções de passeios.

O resort fica na badalada Porto de Galinhas, eleita por oito vezes consecutivas uma das Melhores Praias do Brasil pela revista Viagem & Turismo. Para o período, a diária em suíte júnior dupla para o casal sai a partir de R$ 461 (mais 15% de taxas), com direito a café da manhã - com itens regionais como a tapioca - e jantar. Cortesia para duas crianças de até 12 anos, desde que hospedadas no mesmo apartamento dos pais.

Comentários