HOTEL PARADIES INAUGURA SPA EM JARINU(SP)



O Hotel Paradies, situado em Jarinu (SP), a menos de uma hora da capital paulista, acaba de inaugurar um SPA, com diversos ambientes e tipos de tratamentos. Tem ofurô, jacuzzi, caminho das águas para aqueles que buscam relaxamento, e mais uma série de serviços executados por profissionais especializadas: corrente russa, eletrolifting, ionização, massagem corporal, vapor de ozônio, ultrassom, isometria facial, microcorrentes, alta freqüência e desincrustação. As pessoas também podem aproveitar para usar os serviços do salão de beleza instalado nas dependências do SPA.

Para quem ainda não conhece, o Paradies fica em uma região belíssima, cercado de verde e com completa estrutura para lazer e eventos. São 78 apartamentos, divididos em três diferentes categorias, incluindo quatro suítes temáticas (Clássica, Japonesa, Europeia e Austríaca), apartamentos anti-alérgicos e um adaptado. Todos são equipados com televisão, frigobar, ar condicionado e cofre.

Em termos de infra-estrutura, o Paradies oferece academia, restaurante internacional M. Boulanger, adega climatizada e monitores com atividades para adultos, jovens e crianças a partir de 03 anos. Para os pequenos, o Hotel conta ainda com berçário, para os maiores, sala de brinquedos. O Hotel Paradies tem ainda quadra de tênis, de vôlei, campo de futebol, piscina, piscina térmica, sauna a vapor e seca, mini golfe e a danceteria Baladies para as noites mais animadas. Os serviços do SPA são pagos à parte.

Para mais informações e reservas, basta ligar 0800 770 4616 ou (11) 4016 7500. Na internet, o endereço é www.hotelparadies.com.br

Comentários