ESCOLA DE INGLÊS PARA EXECUTIVO OFERECE PROGRAMAS DE DUAS SEMANAS EM NOVA YORK POR US$736



Nada melhor que estudar inglês em uma das cidades mais fascinantes dos Estados Unidos. A Via MC, empresa especializada em cursos no exterior, tem diversos programas de inglês para executivos em Nova York. São cursos voltados para quem deseja aperfeiçoar o idioma, ganhar fluência e capacidade de se comunicar no mundo dos negócios.

Paralelamente, é possível aproveitar para combinar o curso de inglês com aulas de dança, moda, culinária, cinema, teatro e música. A Via MC trabalha em parceria com a Rennert, uma das mais tradicionais escolas de inglês dos Estados Unidos, fundada em 1973 e hoje com unidades em Nova York e em Miami. A escola também oferece cursos preparatórios para o TOEFL e outras certificações da Universidade de Cambridge.

Em Nova York, a escola está situada em um prédio na rua 45, com 21 salas de aula, lounges, laboratório multimídia, wi-fi, entre outras comodidades, disponíveis diariamente das 10 às 18h. Na Internet, é possível ainda contar com um professor online 24 horas. Nas imediações da Rennert, estão vários restaurantes, lojas etc.

Para executivos, a Via MC monta pacotes completos, com cursos de uma ou duas semanas, intensivo, semi-intensivo ou combinado, hospedagem em hotel e passeios. Quem preferir pode optar por acomodação em casa de família. Os preços variam a partir de US$ 736 nos programas de duas semanas. O valor das passagens aéreas não está incluído. Mais informações e reservas: (11) 3889 7157 ou www.viamcintercambio.com.br

Comentários