ENCONTRO INARAÍ DA TERCEIRA IDADE REUNIRÁ PESSOAS DE TODO O NORDESTE NO PESTANA NATAL

Atividades culturais, oficinas diversas e momentos de reflexão. O 2º Encontro Inaraí Nordeste da 3ª Idade reunirá pessoas imbuídas de um único objetivo: celebrar a vida com dignidade e esperança. No final de semana pós-feriadão, de 11 a 13 de setembro, o Pestana Natal Beach Resort recebe o encontro que se caracteriza pelo clima de alto astral proporcionado pela intensidade da programação. As atividades serão desenvolvidas em todos os ambientes do hotel, desde o parque aquático aos restaurantes, salas de jogos, fitness, sauna e auditório, garantindo aproveitamento total dos serviços oferecidos.

No primeiro dia, os participantes terão a oportunidade de aprender a manipular máquinas digitais, ensaiarão passos de danças caribenhas, aprenderão a cuidar da pele e se divertirão bastante com o show de humor Jarita Night And Day, além de se confraternizarem ao som da banda Perfume de Gardênia. No sábado, o dia começa com um delicioso e farto café da manhã. Depois, cada um escolhe o que quer fazer na extensa programação recreativa e terapêutica, que inclui jogos, aulas de alongamento, tai chi chuan, caminhadas na praia, aeróbica e hidroginástica. Nesse dia, as oficinas serão voltadas para questões referentes à meditação, relaxamento e espiritualidade.

O encontro também promove o Festival de Talentos, para o qual estão programadas apresentações de grupos de carimbó e pastoril, recital de poesia e show com o Grupo de Artes Fênix (PB). A noite do sábado promete ser bem animada com a Festa dos Anos 60, animada pela banda Los Manos. No domingo, para despedida, haverá diversão no salão de jogos e piscinas. Para encerrar o encontro, haverá uma celebração ecumênica, com a presença de diversas autoridades espirituais.

O evento é realizado pela associação Inaraí, situada na avenida Rio Branco, 865, próximo ao Baldo. As inscrições estão abertas e podem ser feitas na sede da instituição. Já confirmaram a inscrição participantes de diversas cidades do Rio Grande do Norte e outros estados nordestinos, tais como Currais Novos e Caicó/RN, João Pessoa/PB, Fortaleza/CE, Belo Horizonte/MG, Recife, Jupi, Palmerina e Garanhuns/PE e Arapiraca/AL.

Maiores informações pelo telefone (84) 3201-1634

Comentários