EMPROTUR E ABIH-RN FINALIZAM PROMOSHOPPING EM SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO

O diretor executivo da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte – ABIH-RN, Murillo Felinto, o presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística – Emprotur, Cláudio Porpino, e o diretor de marketing da entidade, Wellington Paim, viajam hoje (28) a São Paulo e logo depois seguem ao Rio de Janeiro para fechar as ações de venda do destino Natal nos mais importantes shopping centers desses dois estados.

A ação nos shoppings dos principais pólos emissores, o promoshopping, acontecerá no final de outubro no shopping Rio Sul, no Rio de Janeiro, coincidindo com o congresso da ABAV, e de 5 de novembro a 5 de dezembro no Center Norte, em São Paulo. A estratégia é realizada em parceria com as maiores operadoras de turismo do Brasil.

O estande de divulgação contará com motivos potiguares e distribuição do material promocional destacando a infraestrutura de lazer e hoteleira, bem como as belezas naturais do estado, com o objetivo de incentivar o consumidor final a decidir pelo Rio Grande do Norte em sua próxima viagem.

Comentários