DEPOIMENTO DE MARCELO ALVIM PARA O POVO NATALENSE

Gente Amiga de Natal,

Queria falar que tive orgulho da cidade de Natal que adotei para meu lar, minha casa. Vim de São José dos Campos, já fazem alguns anos, cidade que considero com semelhanças com Natal, pois tem praticamente o mesmo tamanho. Apesar das diferenças, sinto semelhanças.

Pois bem, houve um acidente, faz 1 semana, com 3 casais de amigos de São José dos Campos, que vieram comemorar o aniversario de casamento em Terras Potiguares, uma fatalidade, e justamente na cidade de Ceara Mirim, na qual trabalho atualmente. Pois bem amigos, acidente com vitimas fatais, e muitos que ainda aguardamos sua recuperação nos hospitais e uma amiga na UTI.

Mas queria divulgar algo que um amigo pediu, coisas que vivi nesses dias tentando ajudar essas pessoas. Em primeiro lugar quero tecer elogios ao Hospital Publico Walfredo Gurgel, que foi decisivo para salvar muitas dessas vidas, com toda sua estrutura impecável e as pessoas atenciosas que lá vivem no seu dia a dia, como é o povo daqui. Vários médicos dedicados ao extremo, Dr. Felipe Leão Santos, Dr. Luis, Dr. Tiago e outros tantos, não esquecendo de toda equipe numerosa de apoio, meus parabéns, pela dedicação, responsabilidade e completa atenção. Outro orgulho natalense é a CVC, que deu todo o apoio desde dos primeiros momentos em auxiliar as vitimas e parentes, uma dedicação exemplar, também a esses meu obrigado, por tamanho empenho.

Ainda estamos na luta pelos que estão nos hospitais, mas graças a Deus já temos boas noticias, muitos estão se recuperando, mas todos,sejam os enfermos, sejam os parentes, todos elogiam, como faço aqui publicamente pelo atendimento recebido. Agora só peço ajudem mais ainda rezando para Deus amparar os que já foram ao seu encontro e aos que se recuperam e seus amigos e parentes.

Atenciosamente,

Marcelo Alvim – Secretario Adjunto de Turismo, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico de Ceará Mirim.




Atenciosamente,
__________________________________

Marcelo Alvim
Engenheiro Ambiental
Natal - Ceará-Mirim - RN
+55(84) 8865-6550

Comentários