CONVIDADA PELA CÂMARA PORTUGUESA DE COMÉRCIO NO BRASIL- SÃO PAULO

Câmara Portuguesa de Comércio no Brasil - São Paulo e a Rede Globo de Televisão, com a participação da Aicep - Portugal Global, Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal e do Ministério do Esporte do Brasil, tem a honra de convidá-lo a participar do evento “COPA 2014 – Rodada de Negócios”.

Para isso, em uma iniciativa única e inédita, reuniremos neste evento todos os órgãos oficiais relacionados a execução da Copa de 2014 no Brasil: Ministério do Esporte e do Turismo, Comitê Organizador/FIFA, BNDES, Associações de Classe e Empresas Internacionais e Brasileiras, cujo objetivo é gerar oportunidades de negócios.

Últimas notícias: Confirmada a presença do Presidente do Banco Central do Brasil, Dr. Henrique Meirelles, na palestra “Apresentação macroeconômica brasileira”, além dos representantes das cidades sede da Copa de 2014: Belo Horizonte, Curitiba, Manaus, Natal, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Venha fazer parte desse encontro, conheça os organizadores desta Copa e explore uma grande oportunidade de negócios e contatos para sua empresa!

Comentários