CÂMARA MUNICIPAL DO NATAL TEM UMA SEMANA DE DEBATES E TEMAS QUE TRATAM DO DIA-A-DIA



A Câmara Municipal do Natal terá uma semana recheada de debates sobre temas que tratam diretamente sobre o dia-a-dia da população natalense. Além das sessões ordinárias, o Legislativo tem agendadas três importantes audiências públicas para quarta, quinta e sexta-feira (18).

Atendendo a uma solicitação do vereador Heráclito Noé (PPS), as políticas sobre drogas nos municípios da Grande Natal serão debatidas no plenário Érico Hackradt, dando ênfase ao debate às ações voltadas ao tratamento. A audiência pública ocorre às 9h, da quarta-feira (16).

Já na quinta-feira (17), às 9h, o projeto Via Livre e o tráfego de veículos na Afonso Pena voltará a ser debatido na Câmara Municipal. Por iniciativa do vereador Raniere Barbosa (PRB), a audiência pública sobre os dois temas. “Temos que aprofundar a discussão sobre os impactos econômicos e no trânsito decorrentes da implantação do Via Livre na Afonso Pena, pois a medida vai afetar diretamente a 173 estabelecimentos comerciais e de serviços que operam na avenida”, explica o parlamentar do PRB.

Ainda na quinta-feira, às 18h, a CMN cederá o seu espaço para homenagear os 50 anos de sacerdócio do padre Pio, pároco de Morro Branco. O vereador Luís Carlos (PMDB) propôs a realização do ato solene, que receberá autoridades, fiéis e os próprios parlamentares de Natal.

Fechando a semana, a Câmara Municipal do Natal, na sexta-feira (18), realiza audiência pública para tratar sobre as garantias dos direitos das pessoas com deficiências no município de Natal. O debate, proposto pela vereadora Júlia Arruda (PSB), terá início às 9h, no plenário Érico Hackradt.

Todos os eventos são abertos à população natalense e terão transmissão ao vivo pela TV Câmara Natal, canal 37 da Cabo TV.

Comentários