BEACH HOTEL REMODELA 15 APARTAMENTOS E INVESTE EM NOVO CARDÁPIO PARA O RESTAURANTE

Embora seja um dos mais novos hotéis no Litoral Norte de São Paulo, o Beach Hotel, na praia de Juqueí, em São Sebastião (SP), não para de inovar. Agora em outubro vai começar uma reforma nos 15 apartamentos mais antigos com o objetivo de modernizar a decoração, incluindo quadros e espelhos, pretende ainda trocar as roupas de cama, e colocar televisores de LCD de 26 polegadas em todas as unidades. Os apartamentos star já ganharam televisores de 32 polegadas.

As mudanças incluem ainda novas espreguiçadeiras na piscina e um cardápio reformulado no restaurante, com pratos como bobó de camarão, moqueca, salmão com purê de azeitonas pretas, linguado como molho de limão siciliano etc.

Situado bem na ponta da praia de Juqueí, o Beach Hotel oferece o máximo em conforto, com apartamentos com vista para a praia, para a serra e a foz do rio. Tudo isso em uma área de 8.350 metros quadrados.Todas as 50 unidades de hospedagem são equipadas com ar condicionado, ventilador de teto, TV por assinatura, frigobar, cofre e telefone. Seis apartamentos contam ainda com vista privilegiada, hidromassagem no terraço e televisor de 32 polegadas com LCD. O hotel dispõe de piscina, playground e estacionamento. Na areia, o Beach Hotel oferece serviço completo, com cadeiras, guarda-sol e garçons.

Para mais informações e reservas, basta ligar (12) 3891 1500. Ou na Internet www.beachhotel.com.br

Comentários