ÁREA VIP DA FESTA DO BOI PROMETE MOVIMENTAR A CIDADE E JÁ TEM NOME: CAMAROTE ARENA NOVA SHCIN

Faltando duas semanas para a Festa do Boi 2009 a organização da Arena de Shows está a todo vapor e cheia de novidades para a área vip. Esta semana foram definidas as atrações do espaço, que também já tem nome: Camarote Nova Schin.



O camarote está prometendo para quem não quer parar de dançar. Na sexta-feira (09), a missão de agitar o espaço será do Forrozão Deixe de Brincadeira, com apresentação exclusiva para os Vips. Também passarão pelo camarote The Frois, Rapazziada S.A., Alessandro Saldanha, Black Samba, DJ Gunner, DJ Goiano e muito mais.



Para quem gosta de curtir a festa bebendo uma boa cerveja, a melhor novidade, certamente, é o open bar. Na área vip serão oferecidos gratuitamente cerveja Nova Skin, refrigerante e água. Já a alimentação terá um espaço reservado, chamado “O rancho”, com serviço Sal e Brasa, Mister Pizza e Real Botequim.

A Área Vip terá ainda entrada exclusiva, front stage, super deck, banheiros climatizados, iluminação Castello Casado, decoração diferenciada, segurança eletrônica, e tudo mais para proporcionar muito conforto.

“Quando entramos na organização da Arena de Shows da Festa do Boi 2009 foi com a ideia de organizar um evento grandioso e que resgatasse a tradição dos natalenses em participarem dessa festa. Pensamos em fazer a mais completa e diferenciada área vip, por isso estamos investindo nas melhores atrações locais e nos melhores serviços de bares, iluminação e segurança”, contou o diretor da Viva Promoções, Jarbas Filho.

Comentários