AEROTUR ESTÁ COM PACOTES PARA A EUROPA PARA TODOS OS GOSTOS


Viagens para a Europa estão cada vez mais fáceis de se tornar realidade. A Aerotur preparou pacotes especiais com preços e prazos tentadores (a partir de 690 euros). São diversos destinos entre as principais cidades europeias, à exemplo de Lisboa, Madrid, Paris, Barcelona, Londres e Milão.

Com tarifas dos bilhetes aéreos em promoção, através da operadora TAP, a agência apresenta valores que encaixam no bolso da maioria das pessoas que planejam uma viagem ao velho continente. Para quem gosta de fazer compras para o final de ano, uma ótima oportunidade. E para quem gosta de se programar com antecedência, os pacotes para o carnaval 2010 estão na medida certa.

Por um pequeno acréscimo, são oferecidas duas cidades famosas no mesmo pacote. As propostas são para Paris e Londres, Barcelona e Madri e Lisboa e Porto. A Aerotur apresenta para o mesmo período um pacote em seis noites de puro glamour na Cidade Luz (Paris). Em todos os pacotes, estão inclusas as passagens aéreas e as diárias em hotel.

Comentários