TURISMO COLHE OS RESULTADOS DA SEMANA DE NATAL EM LISBOA

O secretário de Turismo de Natal, Francisco Soares Júnior, anunciou hoje que os resultados práticos da Semana de Natal em Lisboa já começam a ser capitalizados em favor do turismo potiguar. Segundo ele, um exemplo da boa repercussão da iniciativa pode ser constatado através da excelente ocupação que o vôo charter da companhia aérea White vem registrando com destino a Natal, saindo de Lisboa.

Esse fretamento, fruto da parceria entre as operadoras portuguesas Abreu, Mundo Vip, Terra Brasil, Travel Plan e Iberojet, beneficiava também a cidade de Salvador. Ao total, a operação envolve oito charter, com término previsto para o início de outubro. No entanto, os vôos para a capital baiana foram suspensos, já no segundo fretamento, por falta de ocupação.

Enquanto isso, os vôos com destino a Natal, que começaram a ser divulgados durante a “Semana de Natal em Lisboa”, realizada no shopping Colombo, estão tendo um aproveitamento acima das expectativas, graças ao investimento de marketing feito pela Prefeitura do Natal em solo português.

Comentários