TAP LANÇA PROMOÇÃO COM A REDE TROPICAL QUE CELEBRA 50 ANOS DE SUCESSO


Clientes poderão acumular 800 milhas no "Programa Victoria" da companhia

Em comemoração ao Jubileu de Ouro da Rede Tropical os participantes do “Programa Victoria” que se hospedarem no período de 1º de agosto a 15 de setembro de 2009 em qualquer um dos três hotéis da rede hoteleira da região norte (Tropical Manaus) e nordeste (Tropical Bahia e Tambaú) do Brasil poderão acumular 800 milhas a partir de três 3 diárias consecutivas.

A Rede Tropical oferece o Tropical da Bahia, situado no centro da convidativa capital baiana e é considerado um marco da arquitetura modernista; o Tropical Tambaú, oferece um projeto arquitetônico diferenciado em forma circular sobre as areias da praia de Tambaú e o Tropical Manaus que é integrado à floresta amazônica e tem uma localização única.

No momento do check-in o hóspede deverá informar o número do cartão do “Programa Victoria”.

A TAP reconhece a fidelidade de seus passageiros e por isso investe em parcerias de qualidade e apresenta um conjunto de vantagens aos participantes Victoria.

De acordo com a freqüência de uso, o passageiro tem direito ao cartão Miles Winner, Silver Winner ou Gold Winner. A partir de 5.000 milhas, o passageiro pode já resgatar prêmios. Além disso, a TAP sempre tem promoções especiais para acumular e desfrutar as milhas.

Para mais informações e condições sobre o “Programa Victoria”, ligue para 0800 891 7045 ou visite o site www.tapvictoria.com.br. Sobre a Rede Tropical acesse www.tropicalhotel.com.br.

Comentários