QUE TAL UM FINAL DE SEMANA EM CAMPOS DO JORDÃO??



Com a chegada da primavera, Campos do Jordão fica ainda mais convidativa. As temperaturas são mais amenas, mas o clima permanece delicioso. E os hotéis oferecem promoções de baixa temporada. Ótimos motivos para subir a serra.
Especialmente se a hospedagem for no Hotel Villa Mazzaropi, recentemente inaugurado e pertencente aos mesmos proprietários do Hotel Fazenda Mazzaropi. Em setembro, por exemplo, exceto no feriado, a diária de casal está com preços variando a partir de R$ 420 com café da manhã, almoço e jantar.

O Vila Inglesa foi um dos mais tradicionais hotéis da cidade, com mais de 60 anos de história e um projeto arquitetônico que influenciou as demais construções, hospedou diversas autoridades, foi a concentração da seleção brasileira dos tempos de Pelé e recebeu personalidades importantes. Todo o charme foi preservado na restauração, mas o novo Villa Mazzaropi ganhou conforto e sofisticação.

São 37 apartamentos com calefação, ar condicionado quente e frio, televisor LCD 32 polegadas com canais de assinatura, telefone e cofre. Nos banheiros, os hóspedes do Villa Mazzaropi vão contar também com calefação e aquecedor de toalhas, como nos hotéis de luxo da Europa. Algumas unidades dispõem de banheira e varanda com vista para as montanhas.

Em termos de infra-estrutura, o novo hotel conta com bar, sala de estar com lareira, restaurante com cozinha ao vivo, quadras e equipe de monitores. Aliás, o mesmo know-how que fez do Hotel Fazenda Mazzaropi em Taubaté um sucesso, foi levado para Campos do Jordão. A equipe de monitores oferece lazer para a criançada do amanhecer ao fim do dia, deixando os pais livres para curtir as delícias da cidade e do hotel, claro. O hotel conta com piscina, saunas, arvorismo, brinquedoteca, quadras e cavalos, na antiga hípica, também totalmente restaurada.

Para mais informações e reservas, basta ligar (12) 3634 3429 ou na internet www.mazzaropi.com.br

Comentários