PRESIDENTE DA ABAV-RN, ANA CAROLINA COSTA EMBARCA PARA FOZ NESTA QUINTA-FEIRA(20) PARA PARTICIPAR DA REUNIÃO DO CONSELHO NACIONAL DA ABAV



Amanhã, dia 20, Foz do Iguaçu sediará a próxima reunião do Conselho de Presidentes da ABAV Nacional. O encontro, um convite da ABAV/PR e do trade turístico de Foz do Iguaçu, seguirá até domingo e reunirá dirigentes estaduais das ABAVs e a Diretoria e Conselho Fiscal da ABAV Nacional, além de convidados especiais e imprensa segmentada.A presidente da ABAV-RN, Ana Carolina Costa participa da reunião em Foz.

Na reunião, que acontece no dia 21, serão discutidos assuntos como o Evento ABAV 2009 e o Projeto de Lei 5.120/2001, que trata da regulamentação da atividade das Agências de Turismo e está prestes a ser votado na Câmara dos Deputados. O autor do PL, deputado Alex Canziani, estará presente ao encontro para falar sobre o assunto aos dirigentes.

“Achamos oportuno convidar o deputado para este encontro. Estamos na reta final para a aprovação do PL, e o Canziani foi um grande aliado, além de autor do projeto”, destacou o presidente da ABAV Nacional, Carlos Alberto Amorim Ferreira.

Ainda no dia 21, será realizado um almoço com as autoridades locais, dentre elas o secretário de Turismo de Foz do Iguaçu, Felipe Santiago Gonzalez; o chefe do Parque Nacional do Iguaçu, Jorge Pegoraro; o presidente do Iguassu Convention & Visitors Bureau, Enio Eidt; o gerente Bourbon Cataratas Convention Resort, Mário Dias; o delegado regional da ABAV/PR; Fernando Valente; e os representantes da Gol Linhas Aéreas Érico Cestarolli Dias dos Santos e Roberto Wagner.

Após um dia inteiro de trabalhos, no sábado será a vez dos participantes conhecerem as principais atrações locais, dentre elas as Cataratas do Iguaçu que alcançaram, na manhã de hoje, o topo do ranking da concorrência para ser eleita uma das 7 Novas Maravilhas da Natureza.

“Queremos aproveitar este encontro para discutir assuntos importantes do nosso setor e fomentar a troca de informações junto ao trade local. E como somos agentes de viagens, não podemos deixar de aproveitar a ocasião para mostrar as peculiaridades da região”, acrescentou o anfitrião, Antônio Azevedo.

Comentários