MUITO PRESTIGIADO O MUNDIAL DE KITESURF EM BARRA DO CUNHAÚ

presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado Robinson Farias, e o amigo Cid Arruda no mundial de kitesurf neste domingo ...( o mundo politico prestigiou o mundial de kitesurf em Barra do Cunhaú)
Deputado Robinson Farias, com Cid Arruda e equipe Blue Dream resort, Ola Birgersson e mais o gerente administrativo do Blue Dream e presidente da Associação de kitesurf e surf, Gaspar Nascimento e Neto.Robinson Farias conhecendo o Blue Dream resort.

quem esteve neste domingo(16), em Barra do Cunhau, visitando o mundial de kitesurf, em frente ao Blue Dream resort, em Barra do Cunhaú, litoral sul do RN, foi o presidente da Assembléia Legislativa do RN, deputado Robinson Farias, acompanhado do amigo e veranista Cid Arruda e do assessor Pádua.. No Blue dream resort, na beira da piscina, conversou com o empresário sueco Ola Birgersson, diretor do Blue Dream e foi cumprimentado por visitantes no hotel.. Adorou o que viu e soube da noticia que ano que vem tem mais um mundial no estado e parabenizou o empresário sueco pela investida no esporte e na região..

Comentários