MOBILITY RECEBE MAIS UMA NOVISSIMA FERRARI CALIFÓRNIA 2010 CONVERSÍVEL EM LOS ANGELES , NOS ESTADOS UNIDOS



Um dos modelos mais esperados da Ferrari, a Califórnia 2010, conversível já chegou às lojas dos Estados Unidos e aqueles que quiserem testar a máquina podem alugar uma com a Mobility. O modelo vem equipado com duas portas, motor V8 e câmbio de sete marchas automático, o que deve satisfazer, segundo a imprensa especializada, até os mais exigentes motoristas, em termos de dinâmica e prazer de dirigir.

O modelo Califórnia só existe na versão conversível, com capota dura, e conta ainda com chassis de alumínio, entre outras inovações tecnológicas e diversos itens de conforto na cabine. A emoção, no entanto, está no ronco e na força do motor que faz de 0 a 100km/h em apenas 4 segundos.

Na Mobility, é possível solicitar a Ferrari Califórnia para alugar em Los Angeles, a diária custa US$ 3.600, com 200 km livres. As taxas e os seguros não estão incluídos. O carro também está disponível na Europa, na Suíça, Itália, Alemanha, Sul da França e Paris. Nestes destinos, a diária varia a partir de 1.876 euros, com seguros e taxas, nas locações de três dias ou mais.

A Mobility é a única empresa do mercado brasileiro especializada em locação de carros no Brasil e no exterior. Tem parceria com as principais locadoras em todo o mundo, por isso oferece a possibilidade de pesquisar os preços em diversas locadoras em um só lugar. Na Mobility, é possível alugar carros, de econômico a veículos de luxo, motocicletas, motorhomes, carros com motori

Comentários