MINISTRA CHEFE DA CASA CIVIL, DILMA ROUSSEFF EM NATAL


Nesta segunda-feira (10), a ministra-chefe da Casa Civil, ao lado da Prefeita Micarla de Sousa, acompanhará o andamento dos trabalhos de drenagem e saneamento na Zona Norte de Natal.

A ministra-chefe da Casa Civil da Presidência da República, Dilma Rousseff, chega a Natal na próxima segunda-feira (10), para visitar, acompanhada da prefeita Micarla de Sousa, as obras em andamento na capital potiguar incluídas no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Entre os projetos vistoriados pela ministra, estará a drenagem, o saneamento e urbanização do bairro de Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte da cidade, às 16h30.

O projeto, orçado em R$ 65 milhões, está 60% concluído e tem previsão para ser entregue a população no final de dezembro deste ano. Os recursos são oriundos do Governo Federal e Prefeitura do Natal. Cerca de 35 mil pessoas, residentes nos loteamentos do Vale Dourado, Jardim Progresso, Aliança, Jardim Primavera e parte Parque dos Coqueiros, serão beneficiadas com a obra.

Agenda

Antecedendo a visita à Nossa Senhora da Apresentação, às 13h30, a ministra realizará um balanço do PAC no Rio Grande do Norte, no Centro de Convenções, mesmo local onde concederá entrevista coletiva à imprensa às 15h30 horas.

Na terça-feira (11), Dilma Rousseff visita, às 8h00, as obras de remoção da “Favela da Guanabara”, na Avenida Capitão Mor Gouveia, onde estão sendo substituídos 310 barracos por casas, sendo 160 já levantadas e cobertas.

Às 9h30, a ministra embarca para Mossoró, onde visitará a partir das 10h30 as obras do Complexo da Abolição, anel viário da cidade. Na oportunidade, será anunciada a inclusão da adutora Apodi-Mossoró e ampliação da distribuição do sistema de abastecimento de água na região no PAC.

Comentários